quinta-feira, 22 de novembro de 2012

World of Warcraft - Private Servers


Mundo de Warcraft servidores privados têm existido desde a concepção do jogo no final de 2004. Eles oferecem aos jogadores a chance de jogar fora do "mundo real" de World of Warcraft e são muito popular, particularmente com aqueles que podem não ser capazes de pagar os US $ 15/mês taxa de inscrição.

Muitas pessoas se consideram jogar em um servidor privado "roubo", como você está efetivamente jogar de graça. O jogo é relativamente fácil de obter através de redes de compartilhamento P2P (embora possa acabar custando-lhe de taxas do ISP de banda larga), tantos jogadores lá fora, são realmente capazes de jogar WoW, mesmo sem gastar um centavo. Jogar em um servidor privado é borderlining pirataria, mas muitos vão argumentar que a Blizzard não tem direito de incorrer em encargos mensais em um jogo que já está superfaturada.

Eu imploro para diferir. World of Warcraft é diferente de qualquer outro jogo, ou qualquer outro MMORPG. É um mundo que mesmo de hardcore mais de jogadores ainda estão explorando, e é constantemente atualizado com novos conteúdos. Isso por si só justifica a taxa de inscrição. Além disso, que outro jogo irá mantê-lo ocupado por mês? As pessoas vão pagar US $ 60 para um jogo que só mantém a sua atenção por uma semana, após o que se une com a carga montanha crescente de "estado lá, feito isso" caixas de jogos.

A única vantagem real de jogar em um servidor privado é a experiência de jogo única. Você é dado por Deus como status e habilidades e são capazes de nível além do limite de 70 anos. Infelizmente, a maioria dos servidores privados vão sofrer graves problemas de conexão, assim que você quer experimentar latência extremamente alta ou ser constantemente desconectado do servidor. Dificilmente "diversão" se você me perguntar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário