quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Enviar e-mail Receber com o seu servidor de email de saída SMTP - Várias etapas fáceis você precisa tomar
Você acabou de configurar o seu servidor de saída SMTP e-mail e enviou e-mails em massa para seus clientes. Você está pronto para receber e-mail e para obter respostas e ordens e você clicar em "Obter novas mensagens" botão, mas algo está errado - você não recebeu nenhum e-mails a todos.
Não entre em pânico - não é uma solução. Este artigo irá dizer-lhe alguns segredos que irá ajudá-lo não só para enviar, mas também para receber mensagens com o servidor SMTP de saída de correio local. Naturalmente, esta situação cômica é apenas uma brincadeira e você tem que ter certeza de configurar o servidor para receber antes de enviar.
Certifique-se de que você tem provisões para o seu servidor para funcionar 24/7 sem interrupções, porque você não sabe quando alguém pode enviar-lhe uma mensagem de e-mail, para que o seu servidor tem que estar o tempo todo à espera de qualquer coisa para chegar. Claro, se ele vai para baixo por alguns minutos, não é crítica, uma vez que todos os servidores são programados para repetir cada mensagem de e-mail muitas vezes.
Obter IP estático
Se você ler os artigos anteriores, você vai saber, que a principal coisa que você deve fazer é:
"Obter um IP estático do seu provedor!"
IP é como seu endereço postal - se você tem isso, um "carteiro" não vai passar através de sua caixa de correio. Então, se você falar com o seu provedor e obter um endereço IP estático, as mensagens não vai perder o seu servidor.
Se o servidor SMTP de envio de correio está atrás de um Address Translator roteador ou rede (NAT), você também precisa configurar um IP estático para o seu PC, além do acima.
Adicionar registro DNS
Seu servidor não terá capacidade para recebimento de e-mail, se você esquecer apenas um registro DNS, chamado registro MX.
MX registro (ou registro de troca de mensagens) especifica um servidor de correio responsável por programas de mensagens para os endereços no domínio especificado. O conjunto de registros MX de um nome de domínio especifica como e-mail deve ser encaminhado com o SMTP.
Vamos ver um exemplo: o seu domínio é "josh.com
* Seu IP é "134.54.65.23"
Seu registro MX será algo como:
* "Josh.com MX 10 mail.josh.com" (10 é uma prioridade. Se você tem apenas um IP, isso não importa muito
Então este registro resolve como um registro para o seu IP e que parece:
* "A mail.josh.com 134.54.65.23"
Isto significa que qualquer servidor olhando para entregar um e-mail para "Pedro" em "josh.com" vai encontrar, que josh.com está corretamente introduzida por um IP 134.54.65.23 e será capaz de se conectar e entregar o e- correio.
Verifique se o seu roteador
O passo seguinte é útil para os utilizadores do router. Se o seu computador ou servidor está conectado ao roteador, não é o suficiente para obter IP estático e adicionar registro MX. É necessário configurar o roteador também.
Normalmente, o roteador encaminha pacotes de entrada em si própria, mas se você não configurá-lo especificamente, não há garantia de que as conexões de entrada na porta 25 serão transferidos para o seu PC.
Para ajudar o seu correio de entrada para não ficar preso, você precisa configurar o encaminhamento de seu e-mail recebido do seu roteador para o IP interno. IP interno é IP estático do seu computador e você tem que configurá-lo por si mesmo. Por exemplo, o IP do seu roteador é 192.168.1.1 (como sempre) e você indicou seu IP interno 192.168.1.105 como (você deve rígido código-lo nas configurações do Windows).
Então, você precisa verificar o seu roteador tem rota para a porta 25. (Porta 25 => 192.168.1.105). Isto significa que seu roteador irá encaminhar todo o tráfego, que chega ao seu roteador na porta 25 (a porta para o e-mail de recebimento) para o IP interno estático.
Cada tipo de roteador é um pouco diversa, mas a maioria deles são bastante padronizados com a maneira de configurá-lo. Você precisa acessar o seu roteador, usando o seu navegador web, ligando para o IP do seu roteador privada, interna e consulte a sua documentação interna para configurar o encaminhamento de porta ou compartilhamento de aplicativos (diversas marcas nomearia essa mesma atividade diferente).
Verifique roupas de proteção
Sempre verifique a sua embutido no Windows Firewall, ternos de segurança de internet, proteção e software antivírus. De tempos em tempos, eles podem bloquear o tráfego de entrada para uma atenção especial a eles. Alguns firewalls podem alertá-lo quando algum software está tentando se conectar fora ou está recebendo uma ligação de fora, mas já que você não pode estar na frente da tela do computador quando tal mensagem chega, recomendamos permitindo que todo o tráfego em portas necessárias manualmente, ou mesmo excluindo o servidor SMTP de envio de correio do seu firewall verifica completamente.
Adicione seu domínio local e usuários locais
Agora você precisa dizer ao seu servidor de saída SMTP e-mail, que você vai querer aceitar mensagens para certos domínios. Servidores de correio diferentes têm jeito diferente de fazer isso, então vamos mostrar como isso pode ser feito, usando nosso software próprio servidor SMTP. Configurando seu domínio local e seus usuários locais dá-lhe a capacidade de receber e-mail com o seu servidor de email de saída SMTP e não poderia ser mais fácil, só não se esqueça de dar-lhes os seus nomes de usuários e senhas privadas.
Por favor, lembre-se de adicionar apenas uma parte do domínio. Por exemplo, se você está planejando para aceitar e-mail para "Pedro" em "josh.com", então você deve criar um domínio chamado "josh.com" e dentro deste domínio, criar um usuário chamado Pedro.
Configure o seu cliente de e-mail
Agora o seu servidor SMTP de envio de correio está pronto para receber seus e-mails e você só tem que personalizar o seu cliente de e-mail para ler suas mensagens.
Para fazer isso o seu cliente Windows Mail ou e-mail aberto que você preferir e:
* Digite o nome que você gostaria de aparecer no campo "De" das mensagens de saída (por exemplo, "Josh" ou "Peter")
* Digite seu endereço de e-mail - você acabou de colocá-la em "Local usuários" servidor SMTP de campo
* Instalação IP ou o nome do seu servidor de e-mail como servidores SMTP ou POP3. Se você instalou o servidor SMTP na mesma máquina que o seu cliente de email, você pode simplesmente digitar "localhost" (ou 127.0.0.1) como um nome de máquina.
* Digite seu nome de usuário e senha dado a você em seu servidor SMTP "Domain users" item de menu.
Clique em OK. Agora pronto! Firme! Vá e receba as mensagens recebidas, as respostas e as ordens de e-mail com o seu servidor de saída SMTP próprio correio....
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