segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Computer-Aided Coaching para o Escritório de Quiropraxia - Faturamento e Gestão


Recém-formados médicos quiropraxia tem um monte no prato, muitas vezes muito, na verdade. Eles devem comercializar sua prática, permanecendo na vanguarda do atendimento ao paciente e atender a um espectro cada vez maior de necessidades dos pacientes. Eles também devem executar um escritório eficiente, recolher dinheiro, gestão de pessoal, lidar com o fluxo de caixa, e, talvez o mais impressionante de tudo, gerenciar o faturamento e interagir com as empresas de seguros cuja não-tão-secreto agenda é minimizar pagamentos.

Mesmo quiropráticos experientes enfrentam problemas de escritório mais difíceis de gestão em comparação com os seus colegas no sistema de cuidados médica mainstream. Além de "padrão" problemas de indemnizações de seguros de saúde por causa de oligopsônio mercado e faturamento ambiente contraditório, quiropráticos geralmente lidar com vendas a retalho nos pontos de serviço e gerenciar individuais personalizados de planos de assistência ao paciente. Eles têm freqüência significativamente maior de consultas de pacientes, o reembolso menor média, e maior taxa de auditorias pós-pagamento. Obviamente, a gestão nota padrão SOAP e agendamento de pacientes eletrônico e sistemas de faturamento são insuficientes, e sistemas de gestão de escritório de quiropraxia deve ser otimizado para as necessidades únicas do quiroprático.

Treinadores experientes pode ajudar a construir a sua prática quiropráticos e otimizar seus sistemas de gestão prática. Dr. Mathew Dietz, proprietário de uma prática de sucesso em Chicago, diz que o treinador "tem esse jeito sobrenatural de saber o que estou prestes a passar e me prepara para isso. Eu não acho que eu poderia ter construído esta prática sem ele. " Um bom treinador é fundamental para ajudar a nova quiroprático ficar em cima desses detalhes sem tirar os olhos dele ou dela sem a bola, que está fornecendo assistência ao paciente excelente.

Para atender às demandas crescentes de novos quiropráticos ao criar uma forma de manter suas próprias cabeças acima da água, treinadores usar sistemas de monitoramento que colocam os dados coletivos de estudantes de fácil acesso. Mas estudantis tradicionais métodos de monitoramento da prática são caros e lentos. Eles são dependentes dos relatórios do aluno, não só para a actualidade, mas também para a precisão e relevância. E porque é preciso tempo para acumular e transmitir essas informações para o treinador, a qualidade das informações recebidas em todo o espectro de participantes é provável que seja inconsistente.

Os métodos tradicionais são especialmente deficiente para a identificação e resposta ao que, por falta de um termo melhor, poderia ser pensado como "alunos problemáticos". Enquanto esses alunos pode parecer para entender a sabedoria transmitida do treinador, os dados de que partes pode ser menos do que preciso - especialmente se eles realmente não "pegar" em primeiro lugar - e, sem comparação com uma base de dados de referência, fora de contexto significativo do ponto do ônibus de vista.

Automação Internet e processo pode ajudar a resolver tais problemas difíceis. Um sistema automatizado de dados do sistema de ajuda à cobrança e coaching pode ser uma solução eficaz para o treinador, que está construindo um negócio e não pode ser superado por situações-problema. Um sistema de assistência técnico deve ser projetado com estes parâmetros especializados de quiropraxia em mente. Deve ser um sistema centralizado de gestão de fluxo de trabalho, um que armazena cada bit de informação em um repositório central e fornece um ponto único de acesso contato via internet a informações de pacientes tanto agregada e individual. Um treinador de assistência faixas do sistema e monitora todas as atividades práticas, em seguida, classifica e processa-los por produto e por paciente por toda a população estagiário. Em seguida, ele sinaliza qualquer aberrações e isola o estagiário que é mais necessitam de aconselhamento de coaching prontamente, significativamente, e de forma eficiente.

O resultado do uso de um sistema automatizado para a gestão agregada de uma prática de quiropraxia é um clássico ganha-ganha tanto para o treinador e aluno. O estudante recebe a atenção imediata do treinador e da consultoria valor agregado que vai com ele, enquanto o treinador não está gastando uma quantidade desproporcional de tempo e energia em uma situação-problema que prejudique a gestão de negócios sua estratégia de crescimento global e ....

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